Procurar
Close this search box.

A isto chama-se Assistência!

Assistência em Viagem

O mundo empresarial requer, muitas vezes, deslocações demoradas. Mas o que fazer quando o azar acontece durante uma viagem? A Assistência em Viagem só pode ser acionada se estivermos a viajar no próprio automóvel segurado… certo? Errado.

A Assistência em Viagem, incluída no seu Seguro Automóvel, é um recurso muito mais valioso do que aquilo que costumamos pensar. Saiba com o que pode contar com a nossa dica deste mês:

A Assistência em Viagem pode ser acionada num grande número de situações.

assistência em viagem

Assistência em qualquer veículo...

A Assistência em Viagem pode ser acionada pelo tomador do Seguro Automóvel, mesmo em viagens que não incluam o carro segurado.

É acionável mesmo em viagens que não incluam automóveis – deslocações de camioneta, comboio, avião, ou mesmo a pé.

...e em qualquer lugar!

A Assistência em Viagem pode ser acionada a partir de qualquer lugar, independentemente da distância a que estiver do seu domicílio ou local de trabalho.

É acionável no estrangeiro, podendo cobrir despesas médicas, ou até a deslocação de um familiar para junto do segurado.

Viajar alarga horizontes, para si e para a sua empresa. Connosco, sabe que pode viajar tranquilo e, sobretudo, em segurança.

Onde quer que esteja… temos o seguro.

Partilhar:

Mais artigos

Seguro Diretores e administradores

Lidar com reclamações contra Diretores e Administradores

O número de reclamações contra Diretores e Administradores na Europa cresceu 40% entre 2015 e 2022, indica um estudo da PwC. As principais razões para as reclamações são: violações de leis e regulamentações (30%); falhas de governança corporativa (25%); erros e omissões na gestão (20%); questões de sustentabilidade (15%); e disputas em fusões e aquisições (10%).

Tem sugestões para nós?