Procurar
Close this search box.

Cuide das partes comuns do seu edifício

condominio

Sabia que a lei obriga a que o Condomínio tenha seguro das partes comuns do edifício? E que cada fração tenha o seu seguro válido? Se isto não acontecer, a responsabilidade será do Administrador do Condomínio! Não queremos isso, pois não? O seguro de Condomínio garante a cobertura obrigatória de incêndio para todo o prédio e protege as partes comuns, além de poder ter outras coberturas e garantias.

Será que as partes comuns do seu Condomínio estão seguras? É aqui que a Diagonal Seguros pode ajudar:

O Seguro Condomínio garante que todos os condóminos estão protegidos.

condominios

Além de proteger contra danos de incêndio, o Seguro de Condomínio pode ainda cobrir riscos climáticos e de sismos, danos elétricos, em canalizações ou de inundações (entre outros). Aplica-se tanto aos danos sofridos pelo edifício, como aos danos causados pelo edifício a terceiros.

Ao contratualizar uma única apólice de seguro para todas as frações, estará a simplificar a resolução de sinistros entre os condóminos, podendo evitar conflitos e burocracias.​

Para proteção contra os males do Condomínio, conte com a Diagonal Seguros.

Quando a responsabilidade é de todos… temos o seguro.

Partilhar:

Mais artigos

Seguro Diretores e administradores

Lidar com reclamações contra Diretores e Administradores

O número de reclamações contra Diretores e Administradores na Europa cresceu 40% entre 2015 e 2022, indica um estudo da PwC. As principais razões para as reclamações são: violações de leis e regulamentações (30%); falhas de governança corporativa (25%); erros e omissões na gestão (20%); questões de sustentabilidade (15%); e disputas em fusões e aquisições (10%).

Tem sugestões para nós?