Procurar
Close this search box.

Mercadorias à sua guarda: estão protegidas?

Seguro Mercadorias

Um aviso de “Frágil” pode ser muito bonito, mas não vai salvar uma carga de jarras se o camião que as transporta tiver um acidente, ou se forem furtadas, ou se o armazém onde estiverem guardadas ruir… Felizmente, pode ter acesso a um conjunto de opções para segurar as suas mercadorias e as mercadorias que tem à sua responsabilidade.

Como sempre, a Diagonal Seguros está cá para lhe propor as melhores soluções.

Os Seguros protegem perdas ou danos em mercadorias durante o transporte e o armazenamento.

mercadorias

Transportar com segurança

O Seguro C.M.R., ou Seguro de Responsabilidade Civil Transportador Rodoviário de Mercadorias garante indemnizações legalmente exigíveis ao segurado por perdas ou danos causados às mercadorias transportadas, decorrentes da sua responsabilidade civil no exercício da atividade profissional. Abrange cargas e descargas, bem como remoção de mercadorias. As garantias são válidas em viagens realizadas em caso de sinistro ocorrido em diferentes países.

MErcadoria

Segurança é o que há em Stock

O Seguro Multirriscos Recheio para empresas protege os seus equipamentos e mercadorias em caso de danos e furtos. Pode incluir as mercadorias de terceiros à sua guarda. Também pode proteger de perdas pecuniárias por interrupção da atividade na sequência de um sinistro.

Mercadorias

Proteção Logística, Logicamente

O Seguro de Responsabilidade Civil de Operador Logístico e Transitário assegura a cobertura de todas as eventualidades ligadas à atividade de operação logística e transitária, desde a proteção da mercadoria em trânsito, aos danos causados a terceiros em sinistros (rodoviários ou não), bem como outros riscos associados à prática profissional.

E ainda há outras opções…

Fale connosco para descobrir
a melhor solução para a sua empresa.

Pela segurança da mercadoria e de quem a guarda… temos o seguro.

Partilhar:

Mais artigos

Seguro Diretores e administradores

Lidar com reclamações contra Diretores e Administradores

O número de reclamações contra Diretores e Administradores na Europa cresceu 40% entre 2015 e 2022, indica um estudo da PwC. As principais razões para as reclamações são: violações de leis e regulamentações (30%); falhas de governança corporativa (25%); erros e omissões na gestão (20%); questões de sustentabilidade (15%); e disputas em fusões e aquisições (10%).

Tem sugestões para nós?